99 POP - Carros e Taxis

A startup que desbancou o Uber, hoje considerada mais um “unicórnio” brasileiro, nos levou de carona em uma das campanhas mais divertidas já executada por nossa equipe.

Papo de Piloto
brand content & brand persona


A 99 representa muito mais do que um logo, um guia de identidade, ou uma padronização visual - o novo jeito de fazer campana viraliza, conta histórias, promove engajamento e permite que os valores e crenças de marca encontrem os valores e crenças dos clientes. É aí que entra o Átila Abreu: reconhecido pelo seu desempenho na Stock Car, o piloto trouxe “cara” à campanha. O diálogo direcionado - tanto a novos motoristas quanto a clientes em potencial - ganhou irreverência e personalidade enquanto os números de download continuavam a subir.



Campanha 99pop
99pop Atila Abreu

Do reconhecimento à presença online

Pautadas em impacto publicitário de altíssimo nível, as demandas do mundo dos aplicativos elevaram o conceito de integração do marketing on-line e off-line – a chegada da 99 na região metropolitana de Sorocaba reivindicava não só uma capacidade de inserção de seu modelo de negócio no mercado, como o reconhecimento de sua marca em território nacional.

App Store Google Play